Quando o sonho se torna realidade...

Olá! Obrigado por visitarem o meu blogue.
Partilho convosco os meus trabalhos, fruto da inspiração e do gosto pela criatividade e estética.
Existe beleza em todo o nosso redor. Basta tocar-lhe com o coração...
E é com muita ternura e carinho que estes trabalhos surgem de momentos de descanso, de paz e de harmonia em família.
Conto sempre com as ideias dos meus amigos e aprecio as suas opiniões.
Mas a fonte de inspiração está na luz que ilumina a minha vida: o meu filho.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Corações de Viana do castelo

Nos dias 20, 21 e 22 de Agosto, decorreram as festas em honra de Nossa Senhora d'Agonia, em Viana do Castelo. Inspirada nas tradições desta terra, fiz estes lindos alfinetes em forma de coração, o famoso coração de Viana.

"Quem gosta vem, quem ama fica".
Tal e qual como me aconteceu. De Lisboa eu vim, para um curso tirar, conheci o meu amor, em Viana quis ficar. (Ana Oliveira)

3 comentários:

  1. Olá!
    Até que enfim! Já merecias um blog assim!
    Para além de artista tb és poeta. Gostei!

    Continua Linda!

    Paula Ramos

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Que bela inspiração.Os corações são lindissímos.

    E,realmente tens veia de poeta...

    Rosinha

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos corações. Estão muito bem conseguidos.
    A cidade de Viana é linda... (orgulho Vianense!!!)

    ResponderEliminar