Quando o sonho se torna realidade...

Olá! Obrigado por visitarem o meu blogue.
Partilho convosco os meus trabalhos, fruto da inspiração e do gosto pela criatividade e estética.
Existe beleza em todo o nosso redor. Basta tocar-lhe com o coração...
E é com muita ternura e carinho que estes trabalhos surgem de momentos de descanso, de paz e de harmonia em família.
Conto sempre com as ideias dos meus amigos e aprecio as suas opiniões.
Mas a fonte de inspiração está na luz que ilumina a minha vida: o meu filho.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Caixas de jóias





2 comentários:

  1. Manuela Palhares22/2/11 13:14

    Realiza um trabalho notavél, faz o trabalho com mãos de fadas. Deve-se orgulhar pelo que faz.
    Parabéns, continue.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela mensagem.
    Estes trabalhos são fruto dos meus momentos em família, em que marido e filho vão dando a sua opinião e ideias. É sempre um final de dia bem passado. E enquanto faço os meus trabalhos, não penso nas questões aborrecidas com que temos de viver diariamente, a crise...

    ResponderEliminar