Quando o sonho se torna realidade...

Olá! Obrigado por visitarem o meu blogue.
Partilho convosco os meus trabalhos, fruto da inspiração e do gosto pela criatividade e estética.
Existe beleza em todo o nosso redor. Basta tocar-lhe com o coração...
E é com muita ternura e carinho que estes trabalhos surgem de momentos de descanso, de paz e de harmonia em família.
Conto sempre com as ideias dos meus amigos e aprecio as suas opiniões.
Mas a fonte de inspiração está na luz que ilumina a minha vida: o meu filho.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Decorações de Páscoa.Estas férias dediquei-me, entre outras coisas, claro, a fazer as decorações da Páscoa para a minha casa. O ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", não se aplica aqui.

Material usado: feltro, linha de crochet e botões
Foi muito divertido fazer estas decorações.



Ovos avianense para colocar no prato, com decoração de guardanapo, ráfia colorida e ovinho decorativo.

Este ovo gigante feito em feltro não passou despercebido.
Ovo em feltro com aplicação de botões e vidrilhos.




Decoração das cadeiras com papel crepe e ráfia.



A mesa ficou linda com todas estas decorações.










Sem comentários:

Enviar um comentário